terça-feira, 16 de outubro de 2012

SWATCHES - Preciosidades da Natureza Blant Colors

Ei amorinhas, como estão????
Como sempre, desculpem o sumiço...problems problems =/
Bom, sem muito enrolação , vou mostrar pra vcs, as lindezas que minha parceira Blant Colors me mandou a algum tempo, na verdade ela me mandou 3 coleções, a primeira é a Preciosidades da Natureza, a segunda é , Labirinto das Falésias, e a 3ª é a Blant na Balada.
Sei que estou bem atrasadinha com esses swatches mas vcs vão adorar.
Bom, então chega de falar e vamos as fotos das Preciosidades da Natureza:

Balanço das árvores 
 + Apipila 01


Canto das águas
PS desculpem a foto mal batida =/


 Tempo de Flores
 + Apipila 02


Toque de Arte
 + Apipila 02 + Carimbalada cobre Blant Colors
 Carimbalada Blant Color na luz negra

E então amorinhas, o que acharam? lindas as cores né?
Volto esta semana ainda com as outras duas coleções ok
Bjux Flocados da Mell*-*


5 comentários:

  1. muito linda essa coleção né? suas carimbadas ficaram show!!
    bjoo

    tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa coleção, adorei as carimbadas!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores, adorei a coleção!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns, Mell, você é muito talentosa!
    Sucesso, querida!

    ResponderExcluir