segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Pré selecionada Garota Fantástico Rebeca

Bom dia amorinhas amadinhas, pra variar, eu sumidinha néam?
Hoje vou mostrar pra vcs, as unhas, da Linda Rebeca Cezarani  que foi uma das Pré Selecionadas MENINA FANTÁSTICO na seletiva que ocorreu em Pouso Alegre em 03/09.
Rebeca é mineirinha Jacutinguense, Linda, meiga e muuuuuito Humilde, e claro, minha cliente =)
Essa Nail que fizemos em 06/7 foi pra um desfile de uma loja de sapatos nova aqui da cidade, ficou bem a caráter né rsrsrs
Usei a Placa Apipila 01
No dedinho, dedo médio e indicador, 
o Paris Petit Rose da Make B 
e no anelar o Pink Ludurana coleção Color Block com HEFESTO (amadoooo Hefesto♥)
Fotinhasss....





Linda né gente? =)


Para Seletiva que ocorreu no dia em que citei a cima, usamos esta nail,
PS essa não é a mão da Rebeca, pq no dia, minha máquina
estava com as pilhas descarregadas uff, então aqui estou
usando a foto de uma outra Cliente minha a Regina:


E esta foi UMA DAS fotos que ela levou pra seletiva:
Foto/Fonte: Josué Costa Junior
Confira os trabalhos deste fotógrafo maravilhoso AQUI.




E então am♥rinhas, gostaram do post de hj? Espero que sim.. eu demoro um pouquinho mas sempre venho com novidades e coisinhas legais né? rsrsrs
Ahh gostaria de pedir a vcs, que se a Rebeca ficar entre as 10 selecionadas em Belo Horizonte, e for por VOTAÇÃO, por favor votem em nossa conterrânea ok amorinhas?
Bjux Flocados da Mell*-*

6 comentários:

  1. Amei ficou lindo!!!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem delicadinhas para os determinados eventos né Tha?
      Obrigada pela visita flor Bjux flocados no ♥ =)

      Excluir
  2. Que fofa a nail art, adorei!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju, Obrigada pela visita!! ah, lindinha ficou né? ♥
      Bjux flocados no seu ♥

      Excluir
  3. Amei esse primeiro, com o esmalte da Boticário. Amoo essa cor e nao tenho ele, snif... :(
    Suas carimbadas, claro, always perfects!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brubs sua linda LOVE U FOREVER ♥ =)
      Obrigada pelo carinho
      Bjx flocados em seu ♥

      Excluir