segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Colorindo o verão com Blant Colors

Boa tarde amorinhas, espero que todas estejam bem, e como sempre, perdoem o meu sumiço rsrsrs
Bom, hj vou mostrar pra vcs, meus amados parceiros Blant Colors , Cores lindas, com carinha de verão, vamos conferir?
Esmaltes usados do dedinho para o dedão =)
Céu do cerrado
Ipê rosa
Catira
Verde Cerrado
Maracatu

Carimbadas:
Azul
Rosa peroladinho
Branco
Verde peroladinho
Preto
Fotinhasssss:







 E então Amorinhas, o que acharam? Ficaram lindas né?
Espero voltar em breve, pq tem muuuuuuuuuitas cores e tratamentos que meus parceiros me mandaram, só está me faltando tempo para as postagens, mas em breve estou de volta com novidades =)
 Bjux Carimbados Blants da Mell*-*

2 comentários:

  1. Lindas cores, adorei!

    Beijos!

    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju, obrigada , e seja muito bem vinda ao "nosso" cantinho.
      Bjux Flocados da Mell*-*

      Excluir