sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Feliz Sexta Feira 13 Good Luck huahuahua

Boa Noite Amoras, me perdoem a demora. Era pra ter colocado esse Post de manhãzinha, mas hj o dia foi corridão!
Passado pra deixar umas "diquinhas" de cores pra hj a noite né? quem sabe?... Sexta 13, meu dia e número da Sorte!!! =)) Ainda mais quando se tem um Blac Cat LINDÃO como o meu rsrsrsrs













Bom amoras, só umas diquinhas, algumas coisinhas mais antigas, mas que são lindas e que não minha opinião não saem de moda, apesar de que, a MODA é a gente que faz né amoras? =))
Bjux Flocados da Mell*-*

PS nada de passarem em baixo de escadas justo hj heim?huahuauahua 
 E caso cruzem com um BLACK CAT por aí, levem o pra casa, e deem a ele AMOR, CARINHO, CAMA, COMIDA E ÁGUA #ficaadica! ;)

2 comentários:

  1. Amei esse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Harry eh um GATO!!! Me passa o tel dele depois? hahuhauhuah
    bjos
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Gostou do meu negão né Brubs?
      é só ligar no meu cel que vc mia "fala" com ele ok
      huahuahauhauhua
      Love U Brubs, tks pelo carinho, forever and ever ♥
      Bjux Flocados da Mell*-*

      Excluir