sábado, 10 de dezembro de 2011

As unhas de ♥ Eloá ♥...Adoro!!!

Boa Noite amadas!!! Hj vou mostrar pra vcs as unhas de uma cliente e miguxinha linda, que CHORA quando CORTA as unhas hehehe como ela mesma diz,: Aiaiaia isso dói! - Eloá, Love u ♥
Bom, Eloá é uma garota mega versátil, tem sua própria moda, e adora invenções, e eu adoro suas escolhas, vamos as fotos?


Caipirinha Hits + konad m83 na cor Pink esmaltes pra carimbo Hits.


Rivka Fabi - Coleção St. Tropez Konad m 85 e Filha única Disco Ball Impala 




Colorama Clubber + Konad m 61 Filha única Preto Fosco Risqué + Konad m 13 (com falsh)


Luz Natural

Amoras, Sorry!!1 Eu não lembro as cores usadas =((


Baile do Hawai. Branco L.A Collors With Konad m 29 
Para Praia, fiz a técnica do esponjado com laranja claro, pra parecer areia, e azul Cigarrete Risqué pra parecer água, depois carimbei com os coqueiros da m 29
PS .: Eloá quando viu esse abacaxi me deixou louca, pq se APAIXONOU nele, e sempre me pedia pra fazê-lo e eu sempre negando hehehe, mas como esta nail, foi para o Baile do Hawai, realizei o sonho dela!!! =))

Impala Coleção Rebeldes (eita nominho feio) hahahaha #querousar .Ela queria um ton sour ton, eu tive de fazer uma mistura, pois não tenho esmaltes pra carimbo laranja, até que me sai bem, o que acharam?
No dedo médio konad m35 dedão Konad m 79 poa.

----♥♥♥----

Bom amoras, Por hj é isso. Espero que tenham gostado.
Um ótimo findi pra todas, fiquem bem e maravilhosamente esmaltadas ok rsrsrsrs

Bjux Flocados da Mell*-*

Um comentário:

  1. Amei essa fadinha no laranja! Pena que a minha placa dessa eh chinguiling auhauuauhaha
    Bjos amora
    Brubs
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir